O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) é um programa contínuo de fomento à participação dos(as) estudante(s) em Projeto ou Programa de Extensão de Ação Contínua (PEAC), sendo concretizado com o lançamento anual de edital que oferta bolsas de extensão às ações nas seguintes áreas temáticas:

• Direitos Humanos e Justiça
  • Educação
  • Meio Ambiente
  • Tecnologia e Produção
  • Trabalho
  • Saúde

O envolvimento do corpo docente e o engajamento dos(as) estudantes de graduação nas ações de extensão contribuem para a consolidação da excelência acadêmica na Universidade de Brasília e da inserção curricular da extensão.

Clique aqui e saiba como participar.