Os projetos classificados em 2022 têm oportunidade de participar da nova edição do programa

 

Até o dia 29 de dezembro de 2023 é o prazo para o aceite dos/as proponentes dos projetos de extensão para a 2ª edição do PNVS Comunidade. O edital, que foi lançado em setembro de 2022, contou com a participação de 20 Instituições de Ensino Superior das cinco regiões do Brasil. A primeira edição do projeto ocorreu ao longo do ano de 2023 e agora o PNVS Comunidade convoca os cinco projetos suplentes e os 50 projetos classificados a integrarem a 2ª edição do programa. 

 

>> VEJA AQUI A LISTA DOS PROJETOS CONVOCADOS <<


Programa de Extensão para a Implementação da Política Nacional de Vigilância em Saúde do SUS e a Participação da Comunidade – PNVS Comunidade visa a inovação, em âmbito nacional, de Projetos de Extensão voltados para o fortalecimento e a implementação das ações de vigilância e promoção em saúde, previstas na Política Nacional de Vigilância em Saúde (PNVS). O projeto é uma ação em parceria com o Ministério da Saúde, o Decanato de Extensão da Universidade de Brasília – Dex/UnB, o Fórum de Pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex) e a Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), fazendo parte do fortalecimento da Rede Nacional de Extensão – RENEX, uma iniciativa do FORPROEX.


Os 55 projetos que participarão da 2ª edição do PNVS COMUNIDADE em 2024 receberão bolsas destinadas ao fomento de seus projetos de extensão.


Clique aqui para conferir os projetos habilitados para Fomento de Projetos de Extensão voltados a 2ª Edição do PROGRAMA PNVS COMUNIDADE, de apoio à Implementação da Política Nacional de Vigilância em Saúde e a Participação da Comunidade ou acesse o link: https://dex.unb.br/editalpnvs. 

 

Para mais informações acesso o site do programa: https://pnvscomunidade.org.br/ou o site do DEX/UNB https://dex.unb.br/

 
ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.