Veja reportagem da UnBTV sobre a quinta edição do Encontro de Extensionistas Universitários

Realizado durante a 23ª Semana Universitária, o V Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB proporcionou trocas e aprendizados entre a comunidade acadêmica. Com programação principal no dia 26 de setembro, a reunião trouxe novas metodologias para a universidade. Este ano o encontro contou com uma novidade: o World Café, uma dinâmica para troca de extensão, experiências e protagonismo entre os estudantes.

Assista: