Projeto Rondon

Professores precisam procurar o Núcleo do Projeto Rondon no Decanato de Extensão para fazer as inscrições

 

rondon1
As Instituições de Ensino Superior (IES) têm até as 23h59 do dia 10 de agosto para enviar as propostas para a Operação Tocantins pelo site do Projeto Rodon. As propostas de trabalho devem ter caráter de extensão e estão dividas em dois grupos. A Operação Tocantins acontecerá em 10 municípios do estado entre 20 de janeiro e 5 de fevereiro.
 
No grupo A, propostas relacionadas a Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde. Já as áreas temáticas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho formam o grupo B. Cada IES deve cadastrar três professores efetivos para a operação, sendo que um deles será Reserva.
 
A equipe é formada por dois professores e oito alunos de graduação. As propostas de Comunicação Social, da equipe que irá produzir a cobertura das ações do Projeto Rondon, devem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. em arquivo PDF no mesmo prazo. 
 
O cadastro dos professores e o envio das propostas deverão ser realizados pelo Núcleo do Projeto Rondon da UnB, localizado no Decanato de Extensão, prédio da Reitoria, 2º andar. O resultado provisório está previsto para o dia 5 de setembro.
 
Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
3107-0321
3107-0331
 
Confira o edital completo no site do Projeto Rondon: http://projetorondon.defesa.gov.br/portal/operacao/convites
ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.