Estudantes de todas as áreas podem se inscrever até o dia 13 de setembro

O Projeto Observatório de Populações Vulneráveis lançou nesta quinta (08) edital para seleção de quatro bolsistas para atuação em pesquisas relacionadas a populações vulneráveis. O valor da bolsa é de R$ 750. 

 

Podem se escrever estudantes de todas as áreas do conhecimento. Terão prioridade os alunos com conhecimento em saúde da adolescência e/ou sobre vulnerabilidade de populações específicas (população negra, de rua, cigana, quilombola, LGBT).

 

Os interessados devem encaminhar Currículo Lattes, histórico escolar, grade horária, projeto de Trabalho ou pesquisa que aborde questões sobre saúde na adolescência ou vulnerabilidade e a disponibilidade horas na semana para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre os dias 9 e 13 de setembro. As entrevistas serão feitas nos dias 15 e 16 de setembro. 

 

Confira o edital completo: 

 

 

 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.