O projeto de extensão "Mãos que Cuidam: Enlaces entre pessoas e acervos" está com exposição e atividades educativas entre os dias 6 e 21 de outubro
A exposição Mãos que Cuidam, concebida pela APAE do Distrito Federal, a BCE e o Instituto de Psicologia, com apoio do Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, reúne o trabalho, esforço e dedicação de jovens em treinamento do Programa de Conservação de Bens Culturais da APAE-DF que ocorre na nossa universidade desde 2006.

No mesmo espaço em que estudantes se reúnem, estudam e interagem, há também um local em que jovens com deficiência intelectual e múltipla são qualificados numa especialidade que valoriza e resguarda nosso patrimônio documental e cultural.

É com muito prazer que convidamos todos e todas para conhecer a história da APAE e seu trabalho conjunto com a UnB!

A exposição Mãos que Cuidam estará em cartaz entre os dias 6 e 21 de outubro na Galeria da Biblioteca Central (BCE/UnB), reunindo fotografias, vídeos e parte do acervo cuidado por esses jovens aprendizes.

Para agendar uma visita guiada para turmas, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DivulgacaoexposicaoFB IMG 1475599929646