Olhares sobre a PEC 55 terá palestrantes pró e contra a proposta de emenda constitucional

 

Na próxima quarta-feira, dia 07 de dezembro, às 15h, no auditório da ADUnB, acontecerá o seminário "Olhares sobre a PEC 55", com o objetivo de discutir a proposta de emenda constitucional que será votada pelo Senado neste mês. O seminário terá quatro palestrantes, a favor e contra a PEC, que farão a exposição de seus pontos de vista, baseados em seus conhecimentos em economia.


O seminário será mediado pelo Dr. Eugênio Aragão, professor da Faculdade de Direito da UnB e subprocurador-geral da república, e os palestrantes são os professores doutores em Economia José Carlos de Assis, Roberto Ellery, a Prof.ª Dr.ª Esther Dweck, e o Subsecretário de Concorrência Internacional e Economia Popular do Ministério da Fazenda, Alexandre Manoel Ângelo da Silva. Na ocasião haverá espaço para fazer perguntas.


A PEC 55 é uma proposta de emenda constitucional que visa colocar um teto nos gastos públicos, que não podem crescer mais do que a inflação por até 20 anos.

 

arte pec 55

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.