Evento gratuito será realizado no Auditório da AdUnB nesta sexta-feira (2)

O I Encontro de Coros Italianos em Brasília acontecerá no dia 02 de junho, às 19h, no auditório da AdUnB, no Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília. O Encontro é uma iniciativa do projeto de extensão Coro Italiano da UnB, fundado em 2005, com apoio da Embaixada da Itália. O projeto promove a cultura italiana por meio da música de diversas regiões da Itália. O evento tem apoio da Embaixada da Itália, da Brasília Comitês, do Círculo de Amigos da Itália (CAIT), da escola italiana Dante Alighieri de Brasília e do Decanato de Extensão. 

 

Além do Coro Italiano da UnB, outros seis grupos do Distrito Federal e Goiás se apresentarão. O Madrigal In Canto, da Universidade Federal de Goiás (UFG), o Coro Associação Italiana Toscanelli italiana de Goiás (Aigo), o grupo Coral (GO), o Madrigal da UnB, o Coral dos Mais Vividos (SESC 913 Sul) e o Coral IACM (Conservatório de Música e Arte de Brasília). O repertório vai incluir música clássica e música popular italiana.

 

18767508 1373348382748094 165417732790392179 n

 

Serviço

1º Encontro de Coros Italianos em Brasília

Auditório da Associação de Professores da Universidade de Brasília (ADUnB)

Sexta-feira, 02 de maio, às 19h

Entrada franca

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.