Evento gratuito será realizado no Auditório da AdUnB nesta sexta-feira (2)

O I Encontro de Coros Italianos em Brasília acontecerá no dia 02 de junho, às 19h, no auditório da AdUnB, no Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília. O Encontro é uma iniciativa do projeto de extensão Coro Italiano da UnB, fundado em 2005, com apoio da Embaixada da Itália. O projeto promove a cultura italiana por meio da música de diversas regiões da Itália. O evento tem apoio da Embaixada da Itália, da Brasília Comitês, do Círculo de Amigos da Itália (CAIT), da escola italiana Dante Alighieri de Brasília e do Decanato de Extensão.

Além do Coro Italiano da UnB, outros seis grupos do Distrito Federal e Goiás se apresentarão. O Madrigal In Canto, da Universidade Federal de Goiás (UFG), o Coro Associação Italiana Toscanelli italiana de Goiás (Aigo), o grupo Coral (GO), o Madrigal da UnB, o Coral dos Mais Vividos (SESC 913 Sul) e o Coral IACM (Conservatório de Música e Arte de Brasília). O repertório vai incluir música clássica e música popular italiana.

18767508 1373348382748094 165417732790392179 n

1º Encontro de Coros Italianos em Brasília

Auditório da Associação de Professores da Universidade de Brasília (ADUnB)

Sexta-feira, 02 de maio, às 19h