Evento será realizado entre 22 e 27 de outubro e propostas podem ser enviadas até 10 de setembro

Foi divulgado nesta sexta (11) o edital da Semana Universitária 2017, que será realizada entre os dias 22 e 27 de outubro. O evento terá como tema "Ciência, Ousadia e Integração Social: Conhecimento, Democracia e Resistência".

Meninas velozes projeto engenharia 18abr13 Emilia Silberstein 27 copia

A Semana Universitária é um evento tradicional da Universidade de Brasília (UnB), coordenado pelo Decanato de Extensão (DEX), e reúne em torno de 10 mil alunos, professores, servidores e comunidade em geral em palestras, cursos, oficinas, mesas-redondas, seminários e exposições, todos gratuitos e abertos ao público. As aulas estarão suspensas durante o período de realização da SemUni.

Os professores têm até o dia 10 de setembro para enviar as propostas de atividades por meio do Sistema de Extensão (SIEX). As atividades podem ser propostas por professores e servidores. Alunos também poderão submeter propostas, desde que coordenadas por professores ou servidores. Para propor atividades, a comunidade externa deve procurar a Diretoria de Integração Social e Desenvolvimento Regional (DDIR) do Decanato de Extensão.

Além das oficinas, cursos, exposições e outras atividades propostas pelos professores serão realizados o Congresso de Iniciação Científica, o Congresso Rondon 50 anos, em comemoração ao cinquentenário do Projeto Rondon, Exposição de Programas e Projeto de Extensão, e a tradicional Mostra de Cursos de Graduação. A programação oficial será divulgada no dia 11 de outubro. As inscrições para o público poderão ser feitas a partir de 13 de outubro.

Orientações poderão ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o edital completo.