Evento será realizado entre 22 e 27 de outubro e propostas podem ser enviadas até 10 de setembro

Foi divulgado nesta sexta (11) o edital da Semana Universitária 2017, que será realizada entre os dias 22 e 27 de outubro. O evento terá como tema "Ciência, Ousadia e Integração Social: Conhecimento, Democracia e Resistência".

 

Meninas velozes projeto engenharia 18abr13 Emilia Silberstein 27 copia

A Semana Universitária é um evento tradicional da Universidade de Brasília (UnB), coordenado pelo Decanato de Extensão (DEX), e reúne em torno de 10 mil alunos, professores, servidores e comunidade em geral em palestras, cursos, oficinas, mesas-redondas, seminários e exposições, todos gratuitos e abertos ao público. As aulas estarão suspensas durante o período de realização da SemUni.


Os professores têm até o dia 10 de setembro para enviar as propostas de atividades por meio do Sistema de Extensão (SIEX). As atividades podem ser propostas por professores e servidores. Alunos também poderão submeter propostas, desde que coordenadas por professores ou servidores. Para propor atividades, a comunidade externa deve procurar a Diretoria de Integração Social e Desenvolvimento Regional (DDIR) do Decanato de Extensão.


Além das oficinas, cursos, exposições e outras atividades propostas pelos professores serão realizados o Congresso de Iniciação Científica, o Congresso Rondon 50 anos, em comemoração ao cinquentenário do Projeto Rondon, Exposição de Programas e Projeto de Extensão, e a tradicional Mostra de Cursos de Graduação. A programação oficial será divulgada no dia 11 de outubro. As inscrições para o público poderão ser feitas a partir de 13 de outubro.


Orientações poderão ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o edital completo. 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.