DEX lança chamada pública para mostra de projetos acadêmicos no Boas Vindas 1/2018

O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX/UnB) convida a comunidade universitária a participar da 1ª Mostra de Extensão, Ensino e Inovação no Boas Vindas do 1º semestre de 2018, com o objetivo de apoiar a exposição de projetos acadêmicos da comunidade. Deverão ser enviadas propostas contendo atividades de apresentação dos projetos a serem expostos.

Todos os estudantes e professores estão convidados a apresentar seus projetos, de acordo com os critérios do edital. A submissão das propostas ocorrerá de 12/01/2018 a 26/01/2018.

Para mais informações, acesse os editais abaixo.