Estudantes de graduação podem se inscrever para o IX Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX)

arte joomla serex2018 2

O Decanato de Extensão torna pública seleção para apresentação de trabalhos no IX Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX), no período de 20 a 22 de agosto de 2018, na Universidade de Rio Verde (UniRV), em Rio Verde (GO), com o tema "Extensão e o Futuro do Brasil".

Por meio do edital serão selecionadas até 40 propostas, que receberão fomento referente a locomoção e auxílio para o pagamento de diárias e despesas de alimentação.

Para participar os interessados devem enviar proposta até 30 de junho de acordo com os normas do edital e preenchimento dos Anexos I e II, fornecidos pela UniRV.

Acesse o edital e participe!