DEX autoriza flexibilização de funcionários e passa a atender a comunidade de forma ininterrupta

O Decanato de Extensão (DEX) informa sobre a flexibilização da jornada dos servidores em exercício do quadro efetivo da Fundação Universidade de Brasília (FUB) lotados no DEX. A Universidade de Brasília (UnB) autoriza a jornada flexibilizada desde fevereiro deste ano, e os trabalhadores podem escolher cumprir 6 horas diárias e 30 horas semanais.

A partir de 30 de julho de 2018, o DEX atenderá a comunidade ininterruptamente entre 7h30 e 19h30, em conformidade com o Ato da Reitoria n. 1.039/2018 e a Resolução do CAD n. 50/2013, no endereço B1-42, Prédio da Reitoria, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília - DF.