São duas vagas para os projetos UnB Perto de Você e Universidade em Pauta: conversa com a Reitora

O Decanato de Extensão está selecionando bolsistas para os projetos UnB Perto de Você e Universidade em Pauta: conversa com a Reitora. São oferecidas duas bolsas no valor de R$ 400,00, por um período de oito meses a partir de março. Os bolsistas também terão direito a quatro créditos de extensão.

O projeto "UnB perto de você" consiste na realização de visitas quinzenais a espaços públicos, tais como praças e parques, das diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal, para apresentar as ações de extensão desenvolvidas no âmbito da Universidade de Brasília através de atividades de aproximação com a comunidade local. Já o projeto de extensão "Universidade em Pauta: conversas com a reitora" tem como objetivo divulgar a universidade para os futuros estudantes, convidando escolas públicas e particulares do DF para rodas de conversa com a reitora.

O estudante deve ter disponibilidade de 15 (quinze) horas semanais para realizar as atividades de extensão e pesquisa incluídos planejamento, estudo, avaliação e atividades em geral, em horário comercial, de forma presencial no Decanato de Extensão ou em lugar alternativo indicado pela coordenação dos projetos.

Resultado preliminar – O resultado preliminar da chamada pública para bolsistas dos projetos de extensão UnB Perto de Você e Universidade em Pauta: conversa com a Reitora foi divulgado nesta segunda (18).

O prazo para recorrer do resultado será de 0h do dia 19 de fevereiro até 23h59 do dia 20 de fevereiro. O recurso deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com assunto RECURSO BOLSISTA - CHAMADA Nº 01/2019.

Acesse o edital completo e o resultado preliminar: https://goo.gl/GxhwBg