São duas vagas para os projetos UnB Perto de Você e Universidade em Pauta: conversa com a Reitora

O Decanato de Extensão está selecionando bolsistas para os projetos UnB Perto de Você e Universidade em Pauta: conversa com a Reitora. São oferecidas duas bolsas no valor de R$ 400,00, por um período de oito meses a partir de março. Os bolsistas também terão direito a quatro créditos de extensão.

 

O projeto "UnB perto de você" consiste na realização de visitas quinzenais a espaços públicos, tais como praças e parques, das diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal, para apresentar as ações de extensão desenvolvidas no âmbito da Universidade de Brasília através de atividades de aproximação com a comunidade local. Já o projeto de extensão "Universidade em Pauta: conversas com a reitora" tem como objetivo divulgar a universidade para os futuros estudantes, convidando escolas públicas e particulares do DF para rodas de conversa com a reitora.

 

O estudante deve ter disponibilidade de 15 (quinze) horas semanais para realizar as atividades de extensão e pesquisa incluídos planejamento, estudo, avaliação e atividades em geral, em horário comercial, de forma presencial no Decanato de Extensão ou em lugar alternativo indicado pela coordenação dos projetos.

 

Resultado preliminar – O resultado preliminar da chamada pública para bolsistas dos projetos de extensão UnB Perto de Você e Universidade em Pauta: conversa com a Reitora foi divulgado nesta segunda (18). 

 

O prazo para recorrer do resultado será de 0h do dia 19 de fevereiro até 23h59 do dia 20 de fevereiro. O recurso deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com assunto RECURSO BOLSISTA - CHAMADA Nº 01/2019.

 

Acesse o edital completo e o resultado preliminar: https://goo.gl/GxhwBg

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.