Programa prevê custeio de até R$ 2 mil por unidade acadêmica, de acordo com plano de trabalho proposto

Em comemoração aos 60 anos de Brasília, a Universidade de Brasília, por meio do Decanato de Extensão (DEX), criou o Programa UnB nos 60 anos de Brasília. O edital está disponível para participação de todas unidades acadêmicas e administrativas. As inscrições seguem até 26/1.

 

De acordo com o edital, cada unidade acadêmica poderá receber até duas bolsas de extensão. O valor de custeio é de até R$ 2 mil, a depender do plano de trabalho apresentado.

 

Já as unidades administrativas poderão receber até dez bolsas, a depender do plano de trabalho proposto. O valor dos recursos para cada unidade, centros e órgãos complementares será definido pelo Decanato de Extensão.   

 

Confira as datas:

Arte: Igor Outeiral/Secom UnB
Para a decana de Extensão, Olgamir Amancia, a história de Brasília e da UnB andam lado a lado. “Não tem como contar a história de Brasília dissociada da história da Universidade e vice-versa. É uma história muito próxima, de uma relação imbricada entre universidade e sociedade. Até porque esta Universidade foi criada para pensar o Distrito Federal e para pensar o Brasil”, afirma.

Unidades interessadas em participar terão até 6/2/2020 para realizar a seleção de bolsista e até 31/3/2020 para apresentar o plano de trabalho pelo sistema SIEX. Todas as informações estão disponíveis no edital do programa.

 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.