Com a suspensão das atividades presencias na UnB, confira as orientações da Diretoria Técnica de Extensão sobre projetos, editais, certificados e eventos de extensão.

 

 

A Diretoria Técnica de Extensão (DTE) informa à comunidade acadêmica que, de acordo com o disposto no Ato da Reitoria 0419, de 16 de março de 2020, os serviços da DTE serão realizados de apenas de forma remota. A seguir algumas orientações:

 

PROJETOS, PROGRAMAS, CURSOS E EVENTOS:

 

Recebimento de propostas de ações de extensão, alterações de propostas, frequência e demais serviços realizados via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e via Sistema de Extensão (SIEX), serão realizados normalmente. 

 

Como está ocorrendo suspensão das reuniões de colegiados, EXCEPCIONALMENTE, haverá a possibilidade de uma proposta tramitar com dois Ad Referendum, representando o Colegiado da Unidade e da CEX, até o final do prazo disposto no Ato da Reitoria 0419/2020.

 

Os serviços presenciais, como entrega de certificado, estão suspensos até o prazo disposto no Ato da Reitoria 0419/2020.

 

Os atendimentos por e-mail serão mantidos. Os contatos poderão ser feitos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

EDITAL PIBEX

 

Os(as) bolsistas selecionados para atuarem nos projetos de extensão contemplados com a bolsa PIBEX deverão se cadastrar nos projetos pelo SIEX até o dia 21 de março. Os(as) coordenadores(as) dos projetos deverão lançar a frequência dos estudantes extensionistas até dia 25 de março.

 

EDITAL UnB NOS 60 ANOS DE BRASÍLIA

 

Relembramos que o prazo para submissão de proposta referente ao edital UnB nos 60 anos de Brasília é até 31 de março, sem previsão de prorrogação. Os Termos de Compromisso do Estudante Extensionista podem ser enviados digitalizados via SEI até 01/04.

 

O e-mail de contato sobre o edital Unb nos 60 anos de Brasília é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

UnB PERTO DE VOCÊ

 

Todas as atividades estão suspensas, bem como o evento do dia 04 de abril. A nova data de realização do evento no Polo do Recanto das Emas será informada em momento oportuno.

 

 

Atenciosamente,

Diretoria Técnica de Extensão

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.