Retificação também altera editais com obrigatoriedade de participar do evento, que faz parte da programação da Semana Universitária

O prazo para envio de banners para participação no IV Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB – que será realizado no dia 30 de agosto como parte da programação da 22ª Semana Universitária – foi ampliado para 24 de julho. Com o retorno presencial da Semuni, o evento acontecerá no Pavilhão Anísio Teixeira (PAT) e terá apresentações de banner, exposição de produtos, apresentações culturais e artísticas, comunicações orais e palestra.

 

O modelo para os banners, que serão custeados pelo DEX, também foi disponibilizado. Os bolsistas devem encaminhar o arquivo para impressão até 24 de julho, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

A participação com apresentação de banner é obrigatória para extensionistas que recebem ou receberam bolsas de Extensão dos editais lançados pelo DEX no segundo semestre de 2021 – Edital Polo Paranoá 2021, Edital Polo Kalunga 2021 e segunda edição do Edital Licenciaturas em Ação – e no ano de 2022 – Casas Universitárias de Cultura (CUC), PIBEX, Polo da Cidade Estrutural, Polo Chapada dos Veadeiros, Polo Kalunga, Polo Paranoá, Polo Recanto das Emas e Licenciaturas em Ação 2022.

 

COMUNICAÇÕES ORAIS – Para as comunicações orais, foram selecionados oito projetos, um para cada área temática da extensão: Educação, Saúde, Comunicação, Cultura, Meio Ambiente, Direitos Humanos e Justiça, Trabalho e Tecnologia e Produção.

 

Vão participar das comunicações orais os projetos Comunica FEF, Memória e Ditadura-Militar nas Escolas Públicas do Distrito Federal, Boas Práticas na Equideocultura e Capacitação de Mão-de-Obra, EU, MÃE NA UNB: trocas de experiências e vivências sobre maternidade, Primatas do Cerrado, Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva do HUB: Grupo de Gestantes e Casais Grávidos e Atitude Historiadora - Histórias no Quadradin. 

 

Como para outras atividades da Semana Universitária, a inscrição para participação no IV Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB também deve ser feita no SIGAA a partir do dia 01 de agosto.

 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.