Inscrições podem ser enviadas até 14 de agosto; concurso faz parte das atividades da Semana Universitária 

Concurso Facebook

 

Com objetivo de dar visibilidade aos seus projetos, programas e ações de extensão, o Decanato de Extensão (DEX/UnB) divulgou o regulamento para o III Concurso de Fotografia de Extensão, realizado em parceria com a Embaixada da Espanha. O concurso faz parte das atividades da 22ª Semana Universitária, que acontece entre 29 de agosto e 2 de setembro em todos os campi da Universidade de Brasília.

 

A terceira edição do concurso de fotografia tem como tema Fotografia e Ciência, e vai premiar, além das fotografias de ações de extensão, fotos que aproximem a ciência e a tecnologia da sociedade. O primeiro colocado receberá uma bolsa de estudos no Instituto Cervantes de Brasília

 

>> Confira o edital completo <<

 

As inscrições serão feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14 de agosto. O candidato deve enviar uma foto em anexo, em formato .jpg, com tamanho entre 1 e 3 MB e pelo menos 100 dpi. O e-mail também deve trazer o título da ação, ano, local fotografado, cidade, estado e uma breve descrição. 

 

A participação no concurso implica a cessão dos direitos autorais relativos aos trabalhos, em favor da Universidade de Brasília.

 

As fotografias serão avaliadas por um júri técnico, composto por três fotógrafos da UnB, e um júri popular. Entre os dias 16 e 21 de agosto, as fotos estarão disponíveis para votação online no perfil do Decanato de Extensão no Instagram

 

Os três primeiros colocados serão conhecidos no dia 29 de agosto, durante a abertura da 22ª Semana Universitária. Os dez primeiros colocados também terão suas fotos divulgadas em uma exposição dedicada à extensão ao longo do evento. 

 

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.