Foram 200 convocados para atuar na recepção de estudantes na Semuni; selecionados recebem 2 créditos de extensão

O Decanato de Extensão (DEX) publicou o resultado da seleção de voluntários para atuar na recepção de estudantes de ensino básico durante a 22ª Semana Universitária. A Semuni acontece entre 29 de agosto e 2 de setembro em todos os campi da UnB – Darcy Ribeiro, na Asa Norte, Planaltina, Ceilândia e Gama. Veja a programação.

 

>> VEJA O RESULTADO <<

 

Os 200 convocados precisam ter no mínimo 15h disponíveis para atuar presencialmente durante o evento. Eles também precisam participar de uma reunião presencial no dia 26 de agosto, das 10h30 às 12h ou das 14h30 às 16h, no auditório da Reitoria.

 

A recepção acontece nos períodos matutino e vespertino dos dias 30 e 31 de agosto e 1 de setembro. Nos dias de recepção, cada estudante deverá trabalhar, pelo menos, três turnos para o recebimento de 1 crédito e os seis turnos para receber 2 créditos de extensão.

 

Dúvidas e recursos serão podem ser enviados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título Voluntários - SEMUNI 2022.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.